quinta-feira, 25 de junho de 2015

Kit de maquiagem para iniciantes! #DicasdaBru

Oi meus amores, tudo bem ?

Bem no começo quando eu queria ter minhas maquiagens, eu comprava coisinhas aleatórias, e quer saber o resultado ??? Um trilhão de coisas desnecessárias, que na época eu não sabia como usar. E na época, não achei alguém que me desse a luz do que comprar, do que era bom, de uma marca confiável e acessível ou dicas de como comprar aquela maquiagem importada que você sempre quis, então eu decidi fazer o post que eu gostaria de ter lido ha alguns anos atras !!!

Bom, vamos começar com os produtos para a pele:


   Meninas, selecionei produtos com preços bem diferentes, mas o que vale são os itens, ok?
   Então, é extremamente importante e indispensável o primer, eu procurei investir em um mais carinho, pois minha base é bem baratinha ai ajuda a ter uma fixação bem melhor. A base que eu escolhi foi hiper baratinha, custou em torno de 9,00 reais, já que eu não tenho muito a corrigir na pele (graças a Deus) comprei uma base liquida, ai o que precisar corrigir eu uso o corretivo que por sinal o preço é bem acessível também!! E para matificar tudinho, e deixar a pele mais sedosa, eu comprei o pó compacto da vult, vou confessar, o melhor que eu ja usei ate agora. Para finalizar a pele, um blush, e pronto, na pele é só isso!



Para os olhos, selecionei coisinhas bem curinga. Uma sombra cremosinha (essa embalagem redondinha) é super pratica e fácil de aplicar, uma sombrinha marrom esfumadinha nos cantinhos externos. Para dar aquela caprichada no look, nada melhor que um delineador ( CASO VOCÊ NÃO SAIBA COMO FAZER UM DELINEADOR MANEIRO, EM BREVE VAI TER VÍDEO NO CANAL!!), um lápis de olho para passar na linha d'gua, e uma mascara de cílios para finalizar.


Nos labios, eu escolhi duas tonalidades de batom, uma mais rosinha e outra mais "nude" rosado e é claro o mais importante um lip balm, ou melhor um hidratante labial que para mim é indispensável !!




Os pinceis essenciais, na minha opinião, são esses cinco que eu selecionei: 1 pincel para base, 1 pincel para pó, 1 pincel para blush, 1 para sombra cremosa e 1 para esfumar. 

 Meninas, em minha opinião, esse kitizinho é o essencial, mas se você quiser incrementar com uma paletinha de sombras, vale muito a pena !!! 


Espero que tenham gostado,
Até o próximo post,
Bru Principessa. 

2 comentários:

  1. Amei o post Bruh!
    Eu não sabia que essa base era boa não, lá na loja vende dela vou estar em mim.
    Obrigado pela dica!
    Amei o blog super bjuss. .. :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Miii <3 é muito boa ela é bem levinha, e na minha pele cobre quase tudo ;) bjbj

    ResponderExcluir