domingo, 14 de junho de 2015

Como passar batom vermelho! #DICASDABRU

Olá amoreeeees, tudo bem ? 


O post de hoje é bem interessante, eu já havia feito um vídeo dele, só que estava no antigo canal, tentei reproduzir ele aqui na minha casa nova, só que a iluminação  não ajudou muito, ai decidi fazer em fotos e o resultado ficou bem legal!!  Decidi fazer esse "tutorialzinho" pois vejo que muitas meninas tem dificuldade de passar o bendito batom vermelho. 



Passo 1: Passei corretivo e hidratante labial;
Passo 2: Com um lápis de boca, fiz um X na parte superior dos meus lábios;
Passo 3: Delineei todo o meu lábio;
Passo 4: Passei o batom apenas na parte superior com a bala ;
Passo 5: Carimbei com os lábios superiores nos inferiores, completei com o batom e finalizei com o pincel para lábios;
Passo 6: Finalizei com corretivo em volta, para corrigir as falhas.

 Vou contar mais um segredo, depois que vocês pegarem a pratica nem vão precisar fazer todos esses passo.

" Mas Bruna, meu batom não e matte igual o seu, como eu faço ?"  Bem simples meu amor, depois que você aplicar o batom cremoso, você pega um pó translucido e retirar o excesso em um papel e esta pronto.

Mas fiquem tranquilas, daqui ha alguns dias ira sair o video de como eu passo batom vermelho!

Até o proximo post,
Bru Principessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário